Se você é aluno ou colaborador da Faculdade de Saúde Santa Casa BH indique amigos e familiares para estudar com a gente! 



A cada matrícula efetivada em qualquer um dos cursos oferecidos pela Faculdade, você ganha um brinde exclusivo.


Ah! E não tem limite de indicação, quanto mais pessoas indicadas e matriculadas mais brindes você ganha!


A Faculdade de Santa Casa BH proporciona ao aluno uma formação profissional completa, oferecendo diversas opções de aprendizado na área da Saúde e Gestão. São cursos de curta duração, técnicos, graduação, pós-graduação, residência e especialização médica e multiprofissional, além do Mestrado e Doutorado.

CONHEÇAS OS CURSOS
Agência GoUp!

E MAIS!

Só na Faculdade Santa Casa BH, o aluno tem a vivência prática no maior complexo hospitalar, 100% SUS de Minas Gerais, o que o torna um profissional diferenciado para o mercado de trabalho.


Faça a sua indicação!




Ao preencher o formulário, você está ciente que a nossa empresa poderá enviar, de tempos em tempos, comunicações e conteúdos de acordo com os seus interesses. Você pode modificar as suas permissões a qualquer tempo. Para mais informações sobre alterações de preferências e nossas práticas para respeitar a sua privacidade, confira a nossa Política de Privacidade.

Regulamento
Branding GoUp!

• Tradição da marca Santa Casa BH; 


• Formação de destaque no mercado de saúde; 


• Estrutura completa para aulas práticas desde o primeiro período, em todas as áreas do conhecimento ofertadas; 


• Vivência prática no Maior Complexo Hospitalar de Minas Gerais;



• Nota 4* pelo Ministério da Educação (MEC); 


• Currículo baseado em EPAs (Entrustable Professional Activities / Atividades Profissionais Confiáveis), em sintonia com as melhores evidências científicas da educação baseada em competências e do ensino baseado no serviço;   


• Certificada com a Norma ISO 9001:2015 em 2018, confirmando a excelência e qualidade dos seus serviços.